terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A história de cada um... Parte 1



Olá galera! A pedidos, vamos colocar aqui toda semana , o testemunho de cada um da equipe tortura. Hoje, começaremos com o Isaac. Ele é coordenador da equipe Tortura e já está no ministério há 6 anos. -Como foi pra vc entrar no ministério? R: Foi um chamado que Deus me deu. Me lembro que sempre que ouvia alguém falar sobre ministério de teatro eu sempre dizia que não era a minha. Eu ministrava louvor e achava que era tudo o que Deus tinha pra mim. O Caíque me convidou para participar de um congresso em BH, mas até então eu só iria acompanhá-los no congresso e depois voltaria pra minha vida normal. Então Deus começou a falar. E eu a recusar. O Caíque chegou a me perguntar se eu queria entrar e eu disse que não.Eu lutava contra meu chamado.Mas um dia eu estava em um acampamento de jovens qdo Deus usou um rapaz pra orar por mim e ele só disse as seguintes palavras: Esse ministério é o que Eu o Teu Deus tenho pra Tua vida. Vai, vc vai ter muitas renuncias, mas Eu Sou contigo.Aí descansei e entrei. Aprendi a amar meu chamado. Dizer não pra Deus é loucura. Foto: Vagner Santos Câmara

Um comentário: