quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A história de cada um... Parte 2 Caio Marques

Em uma vigilia em 2005, Deus usou uma missionária para confirmar meu chamado. Lembro que ela disse que Deus tinha um plano muito bonito para minha vida, um novo ministério, que eu iria até as nações e que Ele estava me estruturando para pregar o evangelho. Confesso que achei que seria logo mas o tempo foi passando e tudo parecia ficar cada vez mais distante. Aos poucos, fui perdendo o foco das minhas promessas e esfriando o meu desejo. Deus me disse que não queria um ministro formado pela letra e sim pelo Espírito. Deus falava comigo da forma mais suave e doce que eu jamais tinha visto antes! Quantas vezes eu caí mas Ele me colocava de pé. Eu sempre me cobrei demais e isso muitas vezes me impediu de viver o melhor de Deus para a minha vida. E mesmo sabendo que Deus havia me perdoado, eu não conseguia me perdoar. 

 No ano de 2009, já cansado das lutas que vivia e que pareciam não ter sentido, me posicionei diante de Deus dizendo "ou muda minha vida totalmente ou eu saio da sua vontade absoluta e entro em sua vontade permissiva." Deus me ouviu e mudou minha vida  por completo, sem dizer uma palavra! Me fez sair da minha terra onde eu tinha diversas oportunidades e me deixou sem escolhas. Não foi fácil abrir mão de todo o meu conforto para viver no centro da vontade de Deus! Mas sei que valeu a pena! Nesse mesmo ano, participei do Encontrart (www.Encontrart2011.com.br) onde tive a oportunidade de conhecer toda a equipe do Jeová Nissi. Posteriormente fui chamado pelo Caique para entrar no ministério. Hoje, finalmente entendi qual era o novo ministério que Deus tinha para mim e pouco a pouco as peças do quebra-cabeça da minha vida vão se encaixando e fazendo sentido.

4 comentários:

  1. Aleluia Deus trabalha semelhantemente e minha vida e ja estou esperimentando do começo de Sua graça Louvo ao Senhor pela sua vida e continue crescendo na presença do Senhor.

    e visita meu blog!!!
    http://www.idan-js.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!
    Deus sempre sabe o que faz. E realmente a história do Caio é um referencial para essa juventude que infelizmente não tem buscado o compromisso com Deus, em sua maioria.

    Deus abençoe vc Caio!

    Ah, acesse o meu blog: http://kadoshiarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cara vc é um brother realmente usado por dus ,q ele continue te abênçoando

    ResponderExcluir