terça-feira, 26 de abril de 2011

A história de cada um... Parte 3 André Martins

Estou no ministério Jeová Nissi há 2 anos. Foi através de um convite feito pelo Júlio, um dos integrantes do ministério. Mas  outrora eu já tinha um grande chamado e não sabia para onde iria. Eu tinha muita vontade de entrar em uma companhia de dança. Mas DEUS mudou os planos me colocando no ministério.
Em minha igreja, eu era uns dos líderes de célula e muitas pessoas se espelhavam em mim. Eu era da companhia de dança onde eu era co-lider. Não foi fácil largar tudo para seguir um caminho que não sabia onde ia chegar. Tudo o que eu queria era estar no centro da vontade de Deus. 

PRIMEIRA VIAGEM 
Logo depois que entrei, fizemos uma viagem aqui na América Latina (ARGENTINA,CHILE E PARAGUAY. Tive dificuldades pois tive que aprender toda a peça e ainda por cima em um idioma novo! Um desafio muito grande em minha vida! Ficamos 3 meses fora! Foi algo marcante em minha vida emocional, sentimental, financeiro e espiritual! Sempre acreditei que o Senhor era comigo em todas as coisas!

Você que tem um sonho de ser missionário e isto realmente queima em teu coração, lembre-se:  para que você venha sonhar os sonhos de Deus, primeiro é necessário que seus sonhos se frustrem.

2 comentários:

  1. "Você que tem um sonho de ser missionário e isto realmente queima em teu coração, lembre-se: para que você venha sonhar os sonhos de Deus, primeiro é necessário que seus sonhos se frustrem."
    Isso é mto forte.. mas real..
    eu sei que um dia meus sonhos serão os mesmos de Deus!
    Deus abençoe vc andré!!!! mto bom conhecer vc e todo o grupo!
    Abraços do pessoal de Marabá!! =]

    Nathy

    ResponderExcluir
  2. Queridos, acabei de assistir a peça Torturados na Igreja Batista Esperança alí em Taguatinga-DF. Com certeza fui impactada pela mensagem forte. Sei que tenho chamado de Deus para missões e tenho caminhado a passos curtos e lentos para cumprí-lo. E vejam a ironia, eu achava que estava a passos lentos por não ser fácil!
    Claro que eu sabia da dificuldade de missionários em outros países, sabia até mesmo à respeito das prisões e mortes. Toda a coisa da igreja perseguida,até tenho banner da campanha Free to Believe no meu blog. Mas assistir a uma peça como essa e ainda ver a vídeos reais, que mostram o que cristãos tem sofrido por amor a Jesus, me faz sentir vergonha da minha falta de coragem, que por muito menos me faz freiar.
    Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação.
    "E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
    II Coríntios 4:13-18

    Que o Senhor continue abençoando grandemente a vida de cada um que faz parte deste ministério e de todos os missionários que estão levando a mensagem da salvação para países tão inóspitos!

    Graça e Paz!
    Naná.
    http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir